Biografia



Nome: Jadson 

Sobrenome: Silva
Sexo: Masculino 
Religião: Cristão protestante 
Livro: Bíblia sagrada 
Data de Nascimento: 30-01-1995
Cidade Natal: Maceió
Estado: Alagoas


Jadson Silva. A historia desse Jovem, começou quando ainda era um recém-nascido, foi desenganado pela Medicina. Os médicos disse que tinha que ser independente de remédio, mas para Deus nada é impossível. Nasceu o garoto Jadson saudável, começou a viver uma nova historia na sua vida sua mãe Cristina levava p/ Igreja desde de pequeno, frequentando a Casa de Deus sempre e com os 15 anos começou a ler a Bíblia e com os 16 anos começou  receber o chamado da parte de Deus e com os 17 ano começou a pregar a palavra de Deus. 
E Deus estar cumprindo cabalmente todo o seu delinear todo seu projetar.... tenho uma esperança e minha esperança é Jesus, como é cantado no coro da Harpã 300: Nossa esperança é Sua vinda 
O Rei dos reis vem nos buscar; 
Nós aguardamos, Jesus, ainda, 
Té a luz da manhã raiar. 
Nossa esperança é Sua vinda 
O Rei dos reis vem nos buscar; 
Nós aguardamos, Jesus, ainda, Té a luz da manhã raiar. 

Agradeço ao meu Deus Por tudo que tem proporcionado a mim. Externo minha alegria à ele Porque D'ele e por ele são todas as coisa ale pois Glória eternamente. Amém... Sou um jovem solteiro kkk... Parabenizo a todos vocês, por ter me ajudado nas oração e não pare continuem orando por mim e por todos da minha Família. Que Deus lhe recompense, eu termino por aqui com essa pouca e pequenas palavras. Do mesmo modo agradeço a todos vocês: Rm 11;36.  Jo 8;32-36. Mc 13:31 Nm 23:19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário