sábado, 14 de abril de 2012

O quarto homem da fornalha - Jadson Silva






O quarto homem chegou na sua vida somente creia. Estou aqui pra agradece oh meu Deus pelos livramentos que foi me dando e por tudo que ele tem feito na minha vida, que vocês não esqueça que Deus é Deus de livramento e de escape, era isso que tava acontecendo com aquele três jovem, quando o rei pensou que aquela fornalha iria parar o chamado daquele jovem ai o quarto homem chegou, então somente aguarde Deus chegar na tua vida, eu mesmo estou aguardando e você? em não desista quando vim as provações, não desista quando alguém falar mal de você somente fique olhando pra o alto, como o escritor as hebreus falou Olhando para Jesus- então somente olhem para Jesus por que ele tem a solução pro teu caso. Não pare de adorar, adore no meio das circunstância da vida, adore no meio dos levante, adore no meio do sofrimento, adore ate mesmo no cárcere na prisão porque sua adoração e ouvida... É tempo de nós saqueamos o inferno. 
ASS: Jadson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário