sexta-feira, 29 de junho de 2012
Daniel e Samuel - abre os braços
LIÇÃO DE VIDA
Lição 1
No Mundo Tereis Aflições
Lição 2
A Enfermidade na Vida do Crente
Lição 3
A Morte para o Verdadeiro Cristão
Lição 4
Superando os Traumas da Violência Social
Lição 5
As Aflições da Viuvez
Lição 6
A Despensa Vazia
Lição 7
A Divisão Espiritual no Lar
Lição 8
A Rebeldia dos Filhos
Lição 9
A Angústia das Dívidas
Lição 10
A Perda dos Bens Terrenos
Lição 11
Inveja, um Grave Pecado
Lição 12
As Dores do Abandono
Lição 13
A Verdadeira Motivação do Crente
Lição 14
A Vida Plena nas Aflições
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Jogador do Flamengo, Léo Moura é batizado
O jogador de futebol, lateral da equipe do Flamengo, Léo Moura, foi batizado no último sábado, dia 23, na Igreja Batista Central, no Rio de Janeiro. Através de seu perfil na rede social Twitter o jogador disse: “É o momento mais importante da minha vida”. Ele falou sobre a importância do seu batismo e sobre a nova fase da sua vida.
Durante o culto que aconteceu antes do batismo Léo Moura ainda contou seu testemunho e se emocionou, “Graças a Deus nunca tive uma vida ruim, mas nunca fui feliz como sou hoje. Uma vez, em Brasília, numa tarde de autógrafos num shopping, havia uma fila com mais de mil pessoas. Duas senhoras se aproximaram, e uma falou: ‘Não vim pegar autógrafo ou tirar foto. Vim lhe dizer que Deus tem uma grande obra na sua vida’. Hoje tenho certeza que essa obra vai se realizar. Não quero mais largar essa vida”, disse o jogador.
Léo Moura chorou durante a cerimônia de batismo e manifestou muita alegria pelo momento. “ Foram 33 anos de vida antiga e daqui para frente é uma vida nova. Espero que seja melhor que antes. Não posso reclamar da minha vida de antes da igreja, mas espero que daqui por diante seja melhor, junto à minha família”, comentou o jogador após descer às águas.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
A Fonte da verdadeira paz
Os dicionários definem paz como ausência de guerra, tranqulidade pública ou mesmo como sossego da alma. O vocábulo paz vem do hebraico, shãlôm, cujo sentido, vai além do conceito comum de paz acima abordado e abrange inteireza, harmonia, completude. Os discípulos necessitavam de ouvir essa promessa de paz da boca do próprio Jesus. Eles enfrentariam o momento mais dramático de suas vidas na crucificação de seu Mestre. Isso abalaria todas as suas esperaçãos messiânicas reunidas ao longo dos último três ans. Eles estavam perturbados e atemorizados, como mostrou o Senhor em suas palavras confortadoras (Mt 26.31; Jo 16.32; 18.15-27; Lc 24.17-21). O intuito do Mestre era de que eles compreendessem a necessidade da cruz como parte indispensável do plano de Deus.
sábado, 23 de junho de 2012
Estudo Escatológico
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Temos que amar a voltar de Jesus Cristo
terça-feira, 12 de junho de 2012
domingo, 10 de junho de 2012
domingo, 3 de junho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)